You are here

Os intercomunicadores residenciais facultam um nível maior de segurança residencial, quer para si, quer para a sua família e são, actualmente, parte integrante de um sistema de automação residencial. Como estes dispositivos permitem a comunicação instantânea com outras pessoas, ao longo da casa, eles também adicionam o elemento da conveniência na residência.

Actualmente, existem diversos tipos de intercomunicadores residenciais, o que inclui mesmo dispositivos que podem ser usados para monitorizar o quarto de um bebé ou eventualmente monitorizar os sons de uma criança a brincar noutra área da sua casa. Deste modo, dependendo do sistema de alarme que quer implementar, você pode querer também adicionar um intercomunicador ou mais, para comunicar remotamente com um visitante na sua porta da frente ou quiçá mesmo para ouvir alguma música na casa.

Intercomunicadores residenciais
Intercomunicador sem fios da Chamberlain

Tal como acontece com os alarmes residenciais com fios e os alarmes sem fios, também existem intercomunicadores com ou sem fios. Assim sendo, caso você tenha necessidade de adquirir intercomunicadores, existem mesmo dispositivos afins à prova de água, sistemas que podem ser usados no exterior e transmitir para a estação base, mesmo a uma distância assinalável. Através do uso de tecnologia moderna, a comunicação via um intercomunicador residencial é segura digitalmente, de forma a permitir-lhe assegurar sempre a sua privacidade e protecção.

Os intercomunicadores tanto podem ser instalados pelo pessoal da empresa de segurança que lhe vende os mesmos, como podem ser instalados por você, pois geralmente são fáceis e simples de instalar. Além disso, você pode optar por um sistema de intercomunicadores que permite a comunicação por voz, como pode ter um sistema que conjuga tanto a comunicação por voz com a transmissão de vídeo.

Por isso, como costumamos recomendar, pondere sempre antes de comprar qualquer sistema como esse e certifique-se que a sua empresa de segurança assegura e trata da instalação e manutenção do sistema residencial de intercomunicadores.

2 thoughts on “Intercomunicadores Residenciais

  1. NÃO ESTOU ENTENDENDO, PRETENDO COMPRAR UM IN
    INTERCOMUNICADOR RESIDENCIAL 3 OU 4 CANAIS, COMO AINDA NÃO COMPREI, COMO POSSO TECER COMETÁRIOS?

Deixar uma resposta

Top