You are here

Os alarmes para garagem ou alarmes para a entrada da garagem são uma componente de segurança residencial importante para qualquer propriedade com uma ou mais garagens.

Clique aqui para conhecer a melhor solução de Alarme para Garagem.

Inicialmente, poderá pensar se é mesmo necessário um alarme de garagem e o que é que este tipo de alarme tem a ver com a segurança residencial. Porém, coloque-se na mente de um ladrão. Este tenta passar sempre despercebido e sem ser notado. Uma vez que a maior parte dos furtos acontece durante o dia, eles têm de se misturar com a sua vizinhança e aparentarem ser somente mais uma visita à sua casa ou negócio. Eles podem chegar à sua porta de entrada ou a uma janela lateral, mas para isso geralmente têm de passar fisicamente primeiro pela garagem ou entrada da mesma, na zona do pátio, para acederem à sua propriedade. Isto faz com que a entrada da garagem seja a sua primeira linha de defesa. Será que você não quer saber de forma imediata se alguém entrou nos parâmetros da sua propriedade?

Clique aqui para conhecer a melhor solução de Alarme para Garagem.

Alarmes para garagem
Alarme colocado na entrada da garagem

Os alarmes residenciais para garagem variam na sua capacidade. Uns alarmes para garagem funcionam como detectores de movimento, enquanto outros têm funcionalidades e características distintas, mas qualquer boa empresa de segurança têm vários modelos disponíveis por onde escolher.

Se você armazena o seu carro, barco, mota ou qualquer outro equipamento de valor e tem medo que alguém possa roubar o mesmo, opte por um alarme para garagem. Este tipo de dispositivos normalmente estão equipados com um sensor de movimentos, que o alertará no mesmo momento em que alguém quebrar o perímetro de segurança da sua residência, ao passo que outros emitem um sinal sonoro que permite dissuadir o intruso de entrar na sua casa.

Os alarmes para garagem são uma das formas mais práticas e fáceis de instalar no seu sistema de alarme residencial. As suas características e funcionalidades dependem do modelo que você, enquanto proprietário, escolher.

Deixar uma resposta

Top