You are here
Home >

No mundo imprevisível em que vivemos a videovigilância no âmbito residencial é essencial para manter você e a sua família segura. Uma sistema de videovigilância residencial permite eliminar pontos “cegos”, de modos a proteger mesmo os locais mais vulneráveis da sua propriedade.

As Vantagens de um Sistema de Videovigilância Residencial

Você pode-se sentir seguro na sua casa, porque já tem um alarme de intrusão. Contudo, apesar de um simples alarme residencial ser uma boa forma de proteger a sua casa, bem como a sua família, os sistemas de monitoramento residencial podem acrescentar um nível de segurança e protecção ainda maior. Vejamos abaixo as principais vantagens:

  • Ao contrário de um alarme, um sistema de videovigilância residencial é quase impossível de desarmar.
  • Os alarmes têm sinais sonoros que tocam durante ou após o furto, mas um sistema de monitoramento alerta-lhe assim que detectar movimento não autorizado, de modos a prevenir eventuais intrusões.
  • O sistema de videovigilância na sua propriedade pode ajudar a identificar os invasores.
Videovigilância
Sistema de videovigilância.

A Tecnologia de um Sistema de Videovigilância Residencial

Em poucos minutos, você e a sua família podem usufruir da segurança proporcionada por um sistema de videovigilância para residências. O seu sistema de monitoramento pode incluir funcionalidades como:

  • Gravação com visão nocturna – Mesmo em completa escuridão, as suas câmeras de segurança gravam imagens visíveis. Assim, quer esteja uma tarde solarenta, quer esteja uma noite de tempestade, a sua casa continuará segura.
  • Armazenamento de imagens recicladas – O seu sistema grava de forma automática sobre as filmagens anteriores, permitindo assim um armazenamento eficiente das gravações.
  • Alertas relacionadas com movimento por e-mail ou telemóvel – Quando o seu sistema de videovigilância detecta movimento na sua propriedade, ele envia-lhe uma mensagem via telemóvel ou computador, para que esteja constantemente a par da segurança da sua casa.
  • Gravação com detector de movimentos – Você conserva espaço em disco se gravar somente quando algo acontece. Isto permite-lhe gravar mais num pequeno disco rígido e eliminar a noção conservadora de procurar entre horas de filmagens para encontrar o que precisa, como as filmagens de uma intrusão.
  • Possibilidade de ver remotamente as filmagens de segurança – Usando uma ligação de internet de banda larga, você pode monitorizar a sua residência em tempo real, mesmo durante as suas férias. Isto permite-lhe relaxar e gozar as suas férias longe de casa com a mente descansada, pois a qualquer momento pode ver o que se passa na sua propriedade, quer seja através de um PC ou de um tablet.

Otimize a Videovigilância e Segurança da sua Residência

Em vez de tentar segurar todos os aspectos da sua casa separadamente, você pode implementar um plano de segurança residencial abrangente, que protege ao mesmo tempo toda a sua propriedade. Os sistemas de monitoramento residencial tornam mais fácil e acessível a tarefa de estar envolvido na protecção da sua casa e família, porque nada é mais importante do que proteger quem amamos. Através da videovigilância você pode estar permanentemente atento àquilo que é mais importante para você, independentemente do sítio onde você estiver.

Deixar uma resposta

Top