Câmera falsaA instalação de câmeras de segurança com uma aparência realista tem, naturalmente, diversas vantagens, desde logo por permitirem dissuadir o crime e prevenir potenciais danos materiais, pelos criminosos acreditarem que se trata de um sistema de videovigilância convencional e não uma câmera falsa.

Contudo, você sabe como usar câmeras falsas adequadamente? É importante saber isso, porque as câmeras de segurança falsas podem efetivamente ajudar a prevenir roubos. Nenhuma pessoa saberá que a câmera é falsa com exceção do proprietário, a não ser que conte a outras pessoas.

Deste modo, se pretende incutir na sua casa um bom sistema de monitoramento, mas não tem dinheiro para sistemas de câmeras residenciais reais, então um sistema à base de câmeras falsas pode resultar. Existem muitas pessoas que têm esse problema, pelo seu orçamento não permitir gastos adicionais nesse tipo de dispositivos, além do alarme residencial tradicional, quer se trate de um alarme com fios, ou de um alarme sem fios. De qualquer forma, é importante ter câmeras na sua casa, independentemente de se tratar de uma câmera falsa ou não. Essas câmeras são concebidas para parecerem reais, precisamente para um ladrão ou intruso não saiba a diferença.

Naturalmente, enquanto proprietário, não tem de anunciar a ninguém que está a usar uma câmera falsa, pelo contrário, você quer que as pessoas pensem que você um sistema de monitoramento residencial real. Isto permite-lhe usufruir de um bom nível de segurança, porque, quando os potenciais intrusos detectam câmeras de segurança, eles normalmente continuam o seu caminho, porque não querem ser filmados.

Uma câmera falsa é uma ótima forma de proteger a sua casa, especialmente se associada a um bom sistema de alarme residencial, pois permitem dissuadir a intrusão e o roubo. Por isso, antes de comprar o seu sistema de videovigilância, faça alguma pesquisa, de forma a encontrar as soluções mais adequadas para a sua casa e para as suas necessidades de segurança.

Top